REVELEI A MINHA IDENTIDADE

O Blogado nasceu em maio de 2018 com o intuito de compartilhar as minhas ideias políticas, porém acabou ficando apenas 2 meses no ar e nesse pouco tempo de trajetória, conseguiu ter meio milhão de compartilhamentos de seus artigos somente no Facebook.

Porém eu não estava satisfeito e queria ser reconhecido, então eu encerrei as atualizações do Blogado e lancei um blog com o meu nome (Henrique Tourinho) e conseguir ganhar reconhecimento em tão pouco tempo de existência, diria que com uma semana conseguir fazer mais de um milhão de acessos, porém tive que encerrar o mesmo em maio de 2020, pós os assuntos políticos que eu publicava estarem me deixando radical e isso afetou e muito o meu estado psicológico.

O fator principal que tinha me feito encerrar as atividades do Henrique Tourinho foi a questão da radicalização e psicológico como foi citado acima, além que eu estava sendo perseguido e monitorado por grupos políticos, por causa das minhas opiniões e por conhecer de tecnologia a tal ponto de ter um blog com uma infraestrutura maior que de muitos portais de veículos de comunicações sem receber nenhum tipo de financiamento.

Então em 28 de dezembro de 2018 eu decidi trazer o Blogado novamente ao ar, porém através da DarkWeb, compartilhando coisas em relação ao meu cotidiano e acabei dominando a América Latina no caráter de ser o único blog da região continental a ter mais tecnologia envolvida e artigos produzidos. Porém o blog começou utilizando uma host gratuita, a Daniel's Hosting, que vivia caindo e não suportava um muitos acessos simultâneos.

Após alguns meses o blog estava repleto de conteúdos e continuava sem nenhuma tecnologia de ponta, então a Daniel's Hosting foi hackeada e saiu do ar e eu acabei ficando desmotivado, porém trouxe o blog novamente ao ar duas semanas depois, após contratar um servidor web da Amazon Web Services e depois disso, o blog só veio crescendo em recursos tecnológicos implementados a tal ponto de hoje o blog está em multicamadas, podendo ser acesso tanto pelo seu endereço principal na DarkWeb, como na Surface.

Por muito tempo eu fiquei comedo de revelar a minha identidade, justamente que pessoas mal intencionadas poderiam usar dos meus dados pessoas para se passar por mim e cometer atos criminosos ou perturbadores (algum muito comum na DarkWeb), só que depois de ter conversado com um amigo advogado eu recebi algumas informações jurídicas que podem me assegurar caso isso venha acontecer, então eu acabei ficando despreocupado e decidi abrir a oficialmente minha a identidade sobre o Blogado.

A partir de agora informações minhas como nome do autor e foto estarão aqui no blog. Para mais detalhes me sigam no Instagram e conversem comigo no Telegram.

#CONFISSÕES
Henrique Tourinho
Sou uma pessoa legal, um tanto tímida e direta.

Publicações Recomendadas


MELHORIAS DE HARDWARE PARA O MEU COMPUTADOR!

Na última noite eu estava olhando alguns itens no OLX e acabei comprando nesta amanhã alguns itens semi-novos para o meu sofrido computador....

continuar lendo

COMO DISPONIBILIZAR PROJETO NA REDE ONION

O objetivo deste artigo é técnico e tem o intuito de demostrar como é fácil para colocar um projeto que esteja em um servidor dedicado ou em uma VPS em multi-camadas, para poder ser acessado tanto na Surface como na Dark Web...

continuar lendo

VOLTEI!

Eu tinha tirado o blog do ar pelo fato que meu estilo de vida e minhas rotinas aviam mudado drasticamente para melhor e o Blogado neste época me representava negatividade, pós eu recorria ao mesmo em momentos de fragilidade como se fosse uma terapia...

continuar lendo

O BRASIL NÃO PODE PARAR

Estamos vendo diuturnamente veículos de comunicações e governantes falarem "fiquem em casa", enquanto também vemos uma pequena parte deles dizer que “fique em casa se puder” ou "o Brasil não pode parar"...

continuar lendo
© 2018-2021, Blogado, ou suas Representações. Todos os Direitos Reservados.

Criado e mantido por Henrique Tourinho