O RESPOSTAS OCULTAS NUNCA FOI O MEU ALVO

Eu sou uma jovem bastante humilde, principalmente com as pessoas que estão próximas a mim e não costumo destratar ninguém, contanto que eu seja respeitado. Estou falando isso por causa que algumas pessoas tem uma certa visão deturpada perante a minha pessoa, por causa deste blog.

Alguns membros do Respostas Ocultas começaram a não gostarem muito da minha pessoa após o acontecimento que me fez tomar frente para defender a liberdade de um determinado usuário do fórum. Após esse acontecimento muitos que leram o que eu publiquei (Respostas Ocultas e suas delimitações) ficaram bastantes chateados por não terem entendido o que realmente eu queria falar. Na verdade eu fiquei bastante surpreso com as falas de muitos membros que concordaram plenamente com a minha posição e irritado por não terem entendido todo enredo que levou eu ter falado sobre a situação aqui no blog. Falas essas destas pessoas que faziam duras críticas a minha pessoa, falando que eu fui um traidor e que sempre me aproveitei do fórum para promover o blog.

Realmente, eu sempre promovi o blog no fórum, porém meu verdadeiro intuito sempre foi de querer compartilhar com todos os novos recursos, opiniões e publicações que eu fazia no mesmo, já que eu estava em um ambiente favorável a isso. Eu também sempre gostei de ler perguntas de usuários que crivam projetos na Dark Web e até hoje eu fico muito feliz de ver projetos mantidos na rede por brasileiros.

Quem me conhece sabe que eu sempre fui um defensor de todos os projetos feitos por brasileiros na Dark Web, projetos esses que nunca me importaram suas ideologias e que na aba de links aqui do Blogado, só tem projetos de conteúdos brasileiros e assim sempre será.

E é claro que além de sempre ter gostado de levantar os conteúdos de origens brasileiras, muitos me atacam por causa que não aceitam que o maior blog da América Latina na Dark Web é baiano, ou melhor, nordestino, baiano e soteropolitano. Eu nunca vou esconder a minha origem e vou passar por cima de quem for para defender a região Nordeste assim como fazia o velho Antônio Carlos Magalhães (ACM) através da política, só que eu na Dark Web. Eu não queria que existisse essas brigas de regiões demográficas dentro do meu próprio país, mais isso é a realidade. Nem sou citar a minha sexualidade, pós ela praticamente não me causa nenhum problema por aqui, já que no tocante a isso a maioria tem a mente aberta.

Eu estou escrevendo isso só pra deixar claro que eu NÃO TENHO NADA CONTRA O RESPOSTAS OCULTAS, mais sim contra seu antigo ADMINISTRADOR que era conhecido como GORENTO e depois mudou seu usuário para LYRIC, e do até então moderador que fez as censuras que me fez mover montanhas para fazer justiça e no final ela foi feita e eu me mantive em pé.

Também preciso deixar claro que eu não tenho intenção alguma de voltar para o mesmo, na verdade hoje eu não participo de nenhum fórum e caso eu venha a participar, será de algum que eu possa montar ou até mesmo financiar.

#CONFISSÕES
Henrique Tourinho
Sou uma pessoa legal, um tanto tímida e direta.

Publicações Recomendadas


MELHORIAS DE HARDWARE PARA O MEU COMPUTADOR!

Na última noite eu estava olhando alguns itens no OLX e acabei comprando nesta amanhã alguns itens semi-novos para o meu sofrido computador....

continuar lendo

COMO DISPONIBILIZAR PROJETO NA REDE ONION

O objetivo deste artigo é técnico e tem o intuito de demostrar como é fácil para colocar um projeto que esteja em um servidor dedicado ou em uma VPS em multi-camadas, para poder ser acessado tanto na Surface como na Dark Web...

continuar lendo

VOLTEI!

Eu tinha tirado o blog do ar pelo fato que meu estilo de vida e minhas rotinas aviam mudado drasticamente para melhor e o Blogado neste época me representava negatividade, pós eu recorria ao mesmo em momentos de fragilidade como se fosse uma terapia...

continuar lendo

O BRASIL NÃO PODE PARAR

Estamos vendo diuturnamente veículos de comunicações e governantes falarem "fiquem em casa", enquanto também vemos uma pequena parte deles dizer que “fique em casa se puder” ou "o Brasil não pode parar"...

continuar lendo
© 2018-2021, Blogado, ou suas Representações. Todos os Direitos Reservados.

Criado e mantido por Henrique Tourinho