RESPOSTAS OCULTAS E SUAS DELIMITAÇÕES

Hoje o Respostas Ocultas em português é administrado pelo usuário Lyric. Na verdade seu nome de usuário anterior era GORENTO, e sim, o Respostas Ocultas que tanto censura os seus membros e faz perseguições a quem faz perguntas sobre gore e a outras coisas que só poderiam serem perguntadas na Dark Web, muito provavelmente é apaixonado por um gore.

No final da tarde de 27 de setembro eu descobrir que a publicação do usuário Jornal RO foi ocultada pelo editor Unrecoverable, publicação essa que fazia uma espécie de resumo da semana no fórum em uma forma de notícia e que acabou sendo foi aclamado por muitos membros, que se divertiram com o resumo. Só que para o Unrecoverable, o resumo da semana foi xenofóbico e por causa disso o mesmo ocultou a publicação do Jornal RO, alegando algum que não aconteceu e que mesmo se tivesse acontecido, não era pra ser ocultado.

Após todo esse acontecimento o usuário Jornal RO fez uma publicação no RO alegando a censura que sofreu e logo em seguida o Unrecoverable o respondeu, alegando que o mesmo estava fazendo shitpost, porém logo de imediato o comentário do mesmo teve 3 denúncias, 6 deslike, 2 likes e 6 comentários criticando as atitudes do editor. Então na manhã de segunda-feira (28 de setembro), o mesmo decidiu ocultar a publicação do Jornal RO que continha críticas a sua pessoa e na qual os membros do fórum, lhe fizeram um lixamento virtual.

Ao eu entrar em contato com o Lyric via o seu endereço de e-mail, o mesmo não se importou com o meu relato e com as denuncias feitas pela minha pessoa e por pelo menos mais três membros do, que divergiram dos atos arbitrários cometidos pelo Unrecoverable.

Por causa disso e de outros motivos eu decidi abandonar de vez o RO, sendo que alguns conhecidos meus que são velhos na Dark Web, já aviam me alertado que esse fórum não era sério e que eu deveria sair do mesmo, porém eu preferir ignorar essas pessoas, porém eu acordei e agradeço as mesmas por sempre estarem me dando um suporte e por partes cuidados da minha pessoa.

#ACONTECIMENTOS
Henrique Tourinho
Eu sou um jovem que mora na cidade do Salvador. Eu tenho como hobby postar coisas neste blog que iniciou suas atividades em 28 de dezembro de 2019 na DarkWeb, enquanto na surface foi em 31 de maio de 2018. Além de gostar muito de atuar na Bolsa de Valores do Brasil (B3), comprando ações baratas de empresas brasileiras para poder comprar muito sorvete no final de semana (rsrsrs).

Publicações Recomendadas


MELHORIAS DE HARDWARE PARA O MEU COMPUTADOR!

Na última noite eu estava olhando alguns itens no OLX e acabei comprando nesta amanhã alguns itens semi-novos para o meu sofrido computador....

continuar lendo

COMO DISPONIBILIZAR PROJETO NA REDE ONION

O objetivo deste artigo é técnico e tem o intuito de demostrar como é fácil para colocar um projeto que esteja em um servidor dedicado ou em uma VPS em multi-camadas, para poder ser acessado tanto na Surface como na Dark Web...

continuar lendo

VOLTEI!

Eu tinha tirado o blog do ar pelo fato que meu estilo de vida e minhas rotinas aviam mudado drasticamente para melhor e o Blogado neste época me representava negatividade, pós eu recorria ao mesmo em momentos de fragilidade como se fosse uma terapia...

continuar lendo

O BRASIL NÃO PODE PARAR

Estamos vendo diuturnamente veículos de comunicações e governantes falarem "fiquem em casa", enquanto também vemos uma pequena parte deles dizer que “fique em casa se puder” ou "o Brasil não pode parar"...

continuar lendo
© 2018-2021, Blogado, ou suas Representações. Todos os Direitos Reservados. CNPJ: 43.402.943/0001-53

Criado e mantido por Henrique Tourinho