ANDEI 22KM DE BIKE ITAÚ NA ORLA DE SALVADOR

Às 4:40 da manhã deste sábado eu sair de casa em caminho ao Farol da Barra para andar de Bike Itaú, tendo em mente pedalar até a praia de Itapuã, então eu acabei chegando na Barra por volta das 5:20 e conseguir fazer essa pedalada de pouco mais de 22KM, terminando-a por volta das 8:30. Durante todo o percurso eu fiz 6 pequenas paradas de menos de 2 minutos para tomar água de coco e aliviar o incomodo de ficar tanto tempo sentado no banco da bicicleta que me incomodou muito, após alguns minutos de pedalada.

Após eu ter feito essa pequena "maratona" que eu nunca tinha feito nada parecido antes, eu fui para academia, cheguei lá às 8:40 AM e andei 5KM na esteira e logo em seguida eu fui pra casa de ônibus por causa do sol que estava fazendo, tendo em mente não ficar queimando, por causa que no percurso da Barra a Itapuã eu tinha tomado um solzinho e os meus braços acabou ganhando um pequeno bronzeado, já que eu não tinha ido com uma camisa manga longa com proteção UV, justamente que esse modelo ainda não está no meu guarda-roupas, porém eu logo estarei adquirindo pelo menos uma camiseta desta.

Quando eu cheguei em casa tomei banho e comi 6 ovos cozidos e até este momento eu estou sentindo uma tremenda energia inalando do meu corpo, energia essa que parece está me deixando dopado a tal ponto de querer fazer mais atividades físicas!

Desde o começo desta semana eu venho fazendo mais tempo na esteira e tendo uma média diária de 4/5KM na esteira e outros 4KM no percurso entre a minha casa e a academia. Essa minha rotina está me fazendo dormir por volta das 21:00 PM e acordar às 4:00 AM, sendo que eu estou levando a cachorra para passear na rua por 10 minutos assim que eu acordo e estou saindo de casa às 4:50 AM e chegando na academia às 5:30 AM.

Preciso confessar que a minha qualidade de vida tem mudado e isso vem tirando a minha ansiedade e me deixando mais alegue, leve e mais empático. Estou querendo em breve voltar a ler os meus e-books e me matricular na Arena Aquática Salvador (quando tiver vaga), para voltar a ter contato com a água, já que quando eu era criança a minha mãe me tirou da natação por uma recomendação médica que levou em consideração as minhas glândulas salivares que precisava até então ser operada, porém eu nunca mais voltei a fazer natação.

#ACONTECIMENTOS
Henrique Tourinho
Eu sou um jovem que mora na cidade do Salvador. Eu tenho como hobby postar coisas neste blog que iniciou suas atividades em 28 de dezembro de 2019 na DarkWeb, enquanto na surface foi em 31 de maio de 2018. Além de gostar muito de atuar na Bolsa de Valores do Brasil (B3), comprando ações baratas de empresas brasileiras para poder comprar muito sorvete no final de semana (rsrsrs).

Publicações Recomendadas


MELHORIAS DE HARDWARE PARA O MEU COMPUTADOR!

Na última noite eu estava olhando alguns itens no OLX e acabei comprando nesta amanhã alguns itens semi-novos para o meu sofrido computador....

continuar lendo

COMO DISPONIBILIZAR PROJETO NA REDE ONION

O objetivo deste artigo é técnico e tem o intuito de demostrar como é fácil para colocar um projeto que esteja em um servidor dedicado ou em uma VPS em multi-camadas, para poder ser acessado tanto na Surface como na Dark Web...

continuar lendo

VOLTEI!

Eu tinha tirado o blog do ar pelo fato que meu estilo de vida e minhas rotinas aviam mudado drasticamente para melhor e o Blogado neste época me representava negatividade, pós eu recorria ao mesmo em momentos de fragilidade como se fosse uma terapia...

continuar lendo

O BRASIL NÃO PODE PARAR

Estamos vendo diuturnamente veículos de comunicações e governantes falarem "fiquem em casa", enquanto também vemos uma pequena parte deles dizer que “fique em casa se puder” ou "o Brasil não pode parar"...

continuar lendo
© 2018-2021, Blogado, ou suas Representações. Todos os Direitos Reservados. CNPJ: 43.402.943/0001-53

Criado e mantido por Henrique Tourinho