O ESTADO BRASILEIRO

Sim, eu sei que o que eu tenho a partilhar neste artigo pode me fazer ser taxado como uma pessoa preconceituosa, mesmo eu não sendo, mais que fodam-se quem imaginar isso, justo que eu estou assegurado pelo artigo de nº220 do §1 da Constituição Federal de 1988.

É notório que o Brasil não és um país igualitário e muito menos laico, até porque se o mesmo fosse, não teríamos leis de cota racial, feminicídio, racismo, homofobia, intolerância religiosa e nunca veríamos políticos fazendo viagens religiosas com o dinheiro público (como foi o caso da canonização da Santa dos Pobres no Vaticano, entre outros casos) e muito menos teríamos feriados religiosos.

A cada dia que se passa eu posso afirmar que estás mais difícil de se viver neste país que é completamente governado por criminosos, corruptos e por psicopatas.

Segundo uma pesquisa realizada em 2014 pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), os negros presentam 54% da população do país, porém mesmo eles sendo maioria, parte deles se dizem serem oprimidos por serem negros e não acham que tem capacidade o suficiente para conseguir ingressar em uma universidade pelos meios comuns, então daí eles recorrem as cotas raciais, que alias, foi criada e passada pelo congresso nacional de forma criminosa, segundo o artigo de nº5 da Constituição Federal de 1988, que deixa bem claro que "todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade".

Aliás, o Congresso Nacional não só cometeu crime contra nossa cláusula pétrea do artigo de nº5 da Constituição Federal de 1988, quando eles votaram pela lei das cotas raciais, pós eles também cometeram crimes quando voltaram na lei de feminicídio, racismo, homofobia e de intolerância religiosa (além de outras não citadas aqui).

O pior disso tudo é que nossas Forças Armadas não fizeram nenhuma uma Intervenção Militar Constitucional para o restabelecimento da ordem e Progresso, conforme garante o artigo de nº142 da Constituição Federal de 1988, tendo como objetivo derrubar partes do Congresso Nacional que cometeram esses crimes contra nossas cláusulas pétreas, depois do contragolpe de 1964.

#POLÍTICA
Henrique Tourinho
Eu sou um jovem que mora na cidade do Salvador. Eu tenho como hobby postar coisas neste blog que iniciou suas atividades em 28 de dezembro de 2019 na DarkWeb, enquanto na surface foi em 31 de maio de 2018. Além de gostar muito de atuar na Bolsa de Valores do Brasil (B3), comprando ações baratas de empresas brasileiras para poder comprar muito sorvete no final de semana (rsrsrs).

Publicações Recomendadas


MELHORIAS DE HARDWARE PARA O MEU COMPUTADOR!

Na última noite eu estava olhando alguns itens no OLX e acabei comprando nesta amanhã alguns itens semi-novos para o meu sofrido computador....

continuar lendo

COMO DISPONIBILIZAR PROJETO NA REDE ONION

O objetivo deste artigo é técnico e tem o intuito de demostrar como é fácil para colocar um projeto que esteja em um servidor dedicado ou em uma VPS em multi-camadas, para poder ser acessado tanto na Surface como na Dark Web...

continuar lendo

VOLTEI!

Eu tinha tirado o blog do ar pelo fato que meu estilo de vida e minhas rotinas aviam mudado drasticamente para melhor e o Blogado neste época me representava negatividade, pós eu recorria ao mesmo em momentos de fragilidade como se fosse uma terapia...

continuar lendo

O BRASIL NÃO PODE PARAR

Estamos vendo diuturnamente veículos de comunicações e governantes falarem "fiquem em casa", enquanto também vemos uma pequena parte deles dizer que “fique em casa se puder” ou "o Brasil não pode parar"...

continuar lendo
© 2018-2021, Blogado, ou suas Representações. Todos os Direitos Reservados. CNPJ: 43.402.943/0001-53

Criado e mantido por Henrique Tourinho