EU NÃO CONSIGO ENTENDER AS PESSOAS QUE ACESSAM A DARKWEB E UTILIZAM AS REDES SOCIAIS DA SURFACE

É muito complicado e difícil de entender certas pessoas veteranas que acessam a darkweb com muitas frequências, chegando até mesmo a serem "paranóicas" com todas as certezas em determinadas circunstâncias, porém elas utilizam as redes sociais da surface.

Na verdade o perfil destas pessoas que costumam fazerem isso, elas geralmente costumam não saberem as diferença entre a DarkWeb e a DarkNet, ou até mesmo, preferem estarem públicamente nestas redes sociais, para não passarem uma má impressão para seus colegas, amigos ou familiares, e assim poderem serem passadas despercebidas em sua "vida sombria".

Só que o maior problema disso tudo é que dependendo de como são as atividades dessas pessoas na darkweb, elas podem serem fácilmente descorbertas e terem seus dados divulgados na rede, ainda mais que elas costumam ter um determinado perfil, que é a utilização de seus sitemas operacionais do dia-a-dia para acessarem a DarkWeb, como eu abordo no artigo, saibam navegar na rede onion.

Se vocês ainda não conseguiram entender o meu ponto de vista eu vou lhes darem um exemplo a partir da minha pessoa: No meu caso eu tenho um blog aqui na Rede Onion, porém se em determinado momento eu começar a fazer algums tipos de publicações que seja ofensivo para determinados grupos e eles partirem para caçada e descobrirem o meu verdadeiro nome, eles não iriam conseguir ferrar com minha vida, pós eu não estou nas redes sociais eu não tenho nenhum tipo de fotos ou dados pessoais (como cidade, parentes ou até mesmo aonde eu trabalho) na surface, que possa ser achada por algum mecanismo de buscas ou por outros meios.

Então sendo assim, essas pessoas são extremamente vuneráveis a estes fatores, mesmo que elas não sigam o perfil que utiliza seus sistemas operacionais do dia-a-dia para acessarem a DarkWeb.

#TECNOLOGIA
Henrique Tourinho
Eu sou um jovem que mora na cidade do Salvador. Eu tenho como hobby postar coisas neste blog que iniciou suas atividades em 28 de dezembro de 2019 na DarkWeb, enquanto na surface foi em 31 de maio de 2018. Além de gostar muito de atuar na Bolsa de Valores do Brasil (B3), comprando ações baratas de empresas brasileiras para poder comprar muito sorvete no final de semana (rsrsrs).

Publicações Recomendadas


MELHORIAS DE HARDWARE PARA O MEU COMPUTADOR!

Na última noite eu estava olhando alguns itens no OLX e acabei comprando nesta amanhã alguns itens semi-novos para o meu sofrido computador....

continuar lendo

COMO DISPONIBILIZAR PROJETO NA REDE ONION

O objetivo deste artigo é técnico e tem o intuito de demostrar como é fácil para colocar um projeto que esteja em um servidor dedicado ou em uma VPS em multi-camadas, para poder ser acessado tanto na Surface como na Dark Web...

continuar lendo

VOLTEI!

Eu tinha tirado o blog do ar pelo fato que meu estilo de vida e minhas rotinas aviam mudado drasticamente para melhor e o Blogado neste época me representava negatividade, pós eu recorria ao mesmo em momentos de fragilidade como se fosse uma terapia...

continuar lendo

O BRASIL NÃO PODE PARAR

Estamos vendo diuturnamente veículos de comunicações e governantes falarem "fiquem em casa", enquanto também vemos uma pequena parte deles dizer que “fique em casa se puder” ou "o Brasil não pode parar"...

continuar lendo
© 2018-2021, Blogado, ou suas Representações. Todos os Direitos Reservados. CNPJ: 43.402.943/0001-53

Criado e mantido por Henrique Tourinho