A SURFACE ESTÁS TÓXICA

Atualmente eu estou muito contente de conviver aqui na Rede Onion, por causa que aqui eu mim sinto muito mais feliz, relaxado e em comunhão com o próximo do que se eu tivesse na surface, que infelizmente me parece ser um local muito difícil e tóxico para que uma pessoa com seus estados mentais em dias possa conviver.

No dia de ontem eu entrei no Twitter de um amigo (por causa que eu sair de todas as redes sociais) e naveguei até os perfis de alguns políticos e acabei me deparando com aquelas pessoas que acham que seus ideais, xingamentos, perseguição e extremismo, de alguma forma vão acabar mudando o mundo (eu confesso que eu sair da rede social muito mal).

Eu tenho certeza que hoje as redes sociais mais tóxicas de toda surface é o Twitter, ficando com primeira colocação. Já Facebook, acaba levando a segunda colocação, enquanto o seu "irmão" Instagram, ocupa a terceira colocação por motivos que se uma pessoa não tiver uma vida financeira consideravelmente boa, ela acaba ficando depressiva em ver todas aquelas celebridades se esbanjando, ou com aquelas pessoas que transmitem uma falsa imagem e acaba levando as outras pessoas que tem uma de baixa autoestima, se afundarem mais ainda no fundo do poço.

Eu preciso ressaltar que mesmo ocupando a terceira colocação, o Instagram é considerada a pior rede social para saúde mental dos jovens, conforme uma pesquisa realizada no Reino Unido com 1.479 pessoas com idades entre 14 e 24 anos, que avaliaram aplicativos populares (Youtube, Instagram, Twitter e Snapchat) em quesitos como ansiedade, depressão, solidão, bullying e imagem corporal.

Ainda de acordo com essa pesquisa da Royal Society for Public Health na Grã-Bretanha, sugere que as plataformas avisem através de um pop-up, toda vez que houver uso excessivamente intenso das redes sociais, e que identifiquem usuários com problemas de saúde mentais.

Apesar que o Instagram ficou na primeira colocação na pesquisa feita pela Royal Society for Public Health, eu ainda sim, considero o Twitter a rede social mais tóxica da surface.

#TECNOLOGIA #POLÍTICA
Henrique Tourinho
Eu sou um jovem que mora na cidade do Salvador. Eu tenho como hobby postar coisas neste blog que iniciou suas atividades em 28 de dezembro de 2019 na DarkWeb, enquanto na surface foi em 31 de maio de 2018. Além de gostar muito de atuar na Bolsa de Valores do Brasil (B3), comprando ações baratas de empresas brasileiras para poder comprar muito sorvete no final de semana (rsrsrs).

Publicações Recomendadas


MELHORIAS DE HARDWARE PARA O MEU COMPUTADOR!

Na última noite eu estava olhando alguns itens no OLX e acabei comprando nesta amanhã alguns itens semi-novos para o meu sofrido computador....

continuar lendo

COMO DISPONIBILIZAR PROJETO NA REDE ONION

O objetivo deste artigo é técnico e tem o intuito de demostrar como é fácil para colocar um projeto que esteja em um servidor dedicado ou em uma VPS em multi-camadas, para poder ser acessado tanto na Surface como na Dark Web...

continuar lendo

VOLTEI!

Eu tinha tirado o blog do ar pelo fato que meu estilo de vida e minhas rotinas aviam mudado drasticamente para melhor e o Blogado neste época me representava negatividade, pós eu recorria ao mesmo em momentos de fragilidade como se fosse uma terapia...

continuar lendo

O BRASIL NÃO PODE PARAR

Estamos vendo diuturnamente veículos de comunicações e governantes falarem "fiquem em casa", enquanto também vemos uma pequena parte deles dizer que “fique em casa se puder” ou "o Brasil não pode parar"...

continuar lendo
© 2018-2021, Blogado, ou suas Representações. Todos os Direitos Reservados. CNPJ: 43.402.943/0001-53

Criado e mantido por Henrique Tourinho