THE INTERCEPT

Minha pessoa é pró-combate à corrupção, mas não é por causa disso que eu vou ser mais uma massa de manobra obcecada pelo “Deus Bolsonaro” ou pelo “super-herói” do Sergio Moro, como são considerados por uma grande de pessoas da extrema direita irritadas com “a velha política”.

Acima de todo meu lado ideologicamente político, eu defendo rigorosamente a liberdade de imprensa e crítico duramente a perseguição que veículos e jornalistas vem sofrendo nos últimos tempos.

Eu tenho noção absoluta que os vazamentos feitos pelo The Intercept, são de extrema importância e relevância nacional e internacional, mesmo eu não tendo ficado nem um pouco surpreendido pelo que vem sendo divulgado pelo The Intercept, até porque eu já tinha ciência dos métodos utilizados pela operação Lava Jato no combate a corrupção.

Já sobre as conversas vazadas pelo The Intercept, eu tenho noção que os juízes, procuradores, ministros, entre outros envolvidos, os mesmos feriram a dignidade e lesaram mais de 47.040.906 milhões de brasileiros da oposição, que se acharam prejudicadas nesta última eleição, entre outras situações. Perante a isso eu acredito que seja justo que uma investigação seja deflagrada contra a operação Lava Jato e seus envolvidos, assim defendendo a liberdade e a democracia de todos os brasileiros e estrangeiros em território nacional.

Eu defendo rigorosamente que os vazamentos continue a serem divulgados, assim eu repúdio qualquer tipo de retaliação do governo brasileiro contra a The Intercept e aos seus membros, até porque os mesmos estão de acordo com as legislações vigentes no Brasil e também estão protegidos pela liberdade de imprensa.

Mais como nem tudo são flores, eu sendo um brasileiro crítico e justo, espero que a Polícia Federal e a Agência Brasileira de Inteligência (BIN), aprendam a realizarem os seus trabalhos e a protegerem a soberania de seu país, para que acontecimentos como esses não voltem acontecer novamente.

#TECNOLOGIA #POLÍTICA
Henrique Tourinho
Eu sou um jovem que mora na cidade do Salvador. Eu tenho como hobby postar coisas neste blog que iniciou suas atividades em 28 de dezembro de 2019 na DarkWeb, enquanto na surface foi em 31 de maio de 2018. Além de gostar muito de atuar na Bolsa de Valores do Brasil (B3), comprando ações baratas de empresas brasileiras para poder comprar muito sorvete no final de semana (rsrsrs).

Publicações Recomendadas


MELHORIAS DE HARDWARE PARA O MEU COMPUTADOR!

Na última noite eu estava olhando alguns itens no OLX e acabei comprando nesta amanhã alguns itens semi-novos para o meu sofrido computador....

continuar lendo

COMO DISPONIBILIZAR PROJETO NA REDE ONION

O objetivo deste artigo é técnico e tem o intuito de demostrar como é fácil para colocar um projeto que esteja em um servidor dedicado ou em uma VPS em multi-camadas, para poder ser acessado tanto na Surface como na Dark Web...

continuar lendo

VOLTEI!

Eu tinha tirado o blog do ar pelo fato que meu estilo de vida e minhas rotinas aviam mudado drasticamente para melhor e o Blogado neste época me representava negatividade, pós eu recorria ao mesmo em momentos de fragilidade como se fosse uma terapia...

continuar lendo

O BRASIL NÃO PODE PARAR

Estamos vendo diuturnamente veículos de comunicações e governantes falarem "fiquem em casa", enquanto também vemos uma pequena parte deles dizer que “fique em casa se puder” ou "o Brasil não pode parar"...

continuar lendo
© 2018-2021, Blogado, ou suas Representações. Todos os Direitos Reservados. CNPJ: 43.402.943/0001-53

Criado e mantido por Henrique Tourinho